sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Natal, qual o verdadeiro significado?

Olá meus chamegos, como vocês vão? Estão todos bem? O post de hoje eu gostaria de trazer um conhecimento a vocês, já que desistir de fazer um tutorial daquele boneco que minha mãe e eu fez, lá em baixo, um conhecimento sobre o que é realmente o natal, assistam o vídeo:

                

Pronto, assistiu? Maravilha, fofinho ele não é? Você sabe porque Jesus veio ao mundo?
Jesus veio ao mundo meu leitor, para nós salvar, Mas como assim salvar? Depois que Deus fez a terra, e Adão e Eva, e colocou este casal no jardim do éden, eles pecaram, e partir deste momento toda a humanidade foi condenada a ir ao inferno, porque Deus criou os seres humanos para viver para sempre, para nunca morrer, é tanto que existia no jardim a árvore do conhecimento do bem e do mal e árvore da vida, então como todos nós sabemos Eva e Adão comeu do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, e Deus tinha dito a eles que se comesse desta árvore você certamente morreria, então, depois que a terra já estava toda pecaminosa, Deus mandou seu único filho para morrer por todos nós, para termos a chance de ter Jesus em nossas vidas, para que quando pecar, se arrepender de coração e não errar mais, para poder viver eternamente como assim Deus queria, isso só prova que nada pode acabar com os planos de DEUS, você me entende? E porque fica fora desse amor tão grande de DEUS, que deu o seu único filho para salvar a todos, você faria isto? Daria seu filho a pessoas que talvez nem acreditasse em ti, faria?  Pois saiba que Deus existe, e ele fez isso por min e por você, ele ama cada um de nós, do pequeno ao maior, do forte ao fraco, não exite dentição.
Deus nós ama, amém?

Que Deus nós abençoe, eu desejo a todos vocês boas festas, muita comida, muita paz, união, comunhão, sabedoria, felicidade, dietas que funcione, desejo tudo de bom a cada um de vocês, e que o amor seja o motivo de vocês viver, pois o amor é Deus, lembra do boneco que falei? Pronto é este boneco ai em baixo, não esquece de seguir o blog irmãozinho, beijos e até a próxima.







Não decorou sua casa ainda que tal umas inspirações?
Decorações de natal.

3 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.