sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Poesias e frases com imagens.


Bom dia gente! como vocês estão?
hoje trago pouquíssima imagem com frases e poesias, (na verdade só duas, é o tempo, desculpem-me) mas espero que gostem, e se quiserem pegar me avisem, e se gostarem me digam pois assim farei mais e postarei. bjúuus....  





Ela: eu preciso de carinho!
ele: eu sou um poço cheio deles.
ela: eu preciso de cuidado!
ele: eu nunca quebrei algo.
ela: eu preciso de amor!
ele: eu já te amo.
ela: e você precisa de algo?
ele: eu só preciso de você.



                                            Coração mole, coração duro,
                                             quando se atraem formam um
                                                       casal maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário, você min fez feliz.
obs: não permito palavrões.